<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6914097646332891690\x26blogName\x3dWrestling\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wwe-site.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wwe-site.blogspot.com/\x26vt\x3d-162864139407490098', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Wrestling

Deslealdade na Legacy?

Thursday, July 23, 2009


Muitas vezes dizemos: “para seres o melhor, tens que vencer o melhor”. Um manifesto muito simples que se torna mais complexo quando “o melhor” é também o líder de uma aliança que inclui dois jovens leões muito talentosos.

A dinâmica de mestre e aprendiz tem muitas vezes acabado mal nos ringues da WWE. Para o Campeão da WWE Randy Orton, este princípio tem sido um dos seus mais sólidos alicerces, no qual cimentou a sua “Legacy”.

Depois de um aceso e contestado confronto individual com um dos seus - Ted DiBiase – no Raw, lançou-se a especulação se a liderança da “Legacy” do “Legend Killer” não estaria a ser cobiçada pelos seus subalternos. Poderíamos pensar que Orton planeava agir com cautela, analisando se os seus associados não estariam descontentes com as suas posições – tal como acontecera com ele há cinco anos.

“[No Raw] Ted DiBiase lutou bem e mostrou-me que estava certo quando o seleccionei para esta elite”, disse “The Viper”, revelendo a sua dualidade. “Infelizmente, tive que dar uma dura lição a Ted: dentro do ringue mas em lados opostos”.

“Acho que a lição foi suficiente para os meus ‘Legacy’ nunca mais testarem o seu líder”, acrescentou para esmagar implicações de paranóia.

Mas provavelmente será prudente Orton olhar para o seu próprio retrovisor por alguns instantes. Perante tal reflexo, o “Legend Killer” lembrar-se-á certamente de conquistar o Título Mundial de Pesos-Pesados pela primeira vez, o elemento mais inexperiente da “Evolution” e o Campeão mais jovem da história, tirando o ouro ao seu mentor, Triple H.

Deveria lembrar-se também da imagem do polegar de “The Game” a apontar para baixo, para Batista, a 16 de Agosto de 2004, assinalando a dolorosa ruptura da sua aliança e a revogação da permanência de Orton na “Evolution”. Feridas curadas, este momento também impulsionou a ascensão do “Legend Killer” na sua jornada individual.

“Ao contrário da ‘Evolution’, a nossa aliança é fundada sob um objectivo comum, um Legado (Legacy)”, disse Orton, recusando comparações entre a sua equipa e a de Triple H. “Não é apenas o desejo de um homem de suprimir o talento dos outros. Escolhi o Cody Rhodes e o Ted DiBiase não por ter medo que um dia eles me tentem ultrapassar; escolhi-os meticulosamente para serem herdeiros do meu Legado”.

Contudo, é inevitável comparar ambas as facções graças ao conflito recente entre Orton e DiBiase – apesar de muito contido. Rhodes e DiBiase são ambos Superstars extremamente talentosos, que não são apenas antigos Campeões Mundiais de “Tag Team” mas também conhecidos por derrotarem diversos grandes nomes do ringue, incluindo Batista, Ric Flair e outros. Durante a sua curta carreira na WWE, já provaram que são competidores de topo, com futuros brilhantes à sua frente.

Embora tenham crescido muito graças à sua aliança com Orton, poderá ter chegado a altura de tentarem a sua sorte a solo. Isto é amplamente intensificado pelo filho do “Million Dollar Man”.

“A minha ‘Legacy’ é baseada na lealdade,” explicou Orton. “Descobri em Ted DiBiase e em Rhodes dois indivíduos que sabem o que é ser filho de uma lenda do wrestling. Está-lhes no sangue, como está também no meu”.

Passada mais uma semana, chega mais um Monday Night Raw. Apenas sete dias depois do mundo testemunhar a luta renhida entre o “Legend Killer” e DiBiase, o Universo WWE aguarda ansiosamente para saber se a “Legacy” se mantém firme. Será apenas um pequeno percalço no seu progresso e supremacia no Raw, ou será o início de algo muito mais explosivo? E mais importante, irá a história repetir-se em breve, mas agora com o papel de Randy Orton invertido?

Vê se o veneno de “The Viper” continua a correr nas veias da “Legacy”, esta semana no Monday Night Raw.

Labels: ,

posted by Apbmas, 4:38 PM

0 Comments:

Add a comment

Pingar o BlogBlogs THE BOBs Blogarama - The Blog Directory blogaqui?