Videos de acidentes no Wrestling
Monday, July 27, 2009
O Wrestling não é um mar de rosas. De forma a se ter consciência dos riscos deste desporto espetacular colocamos 2 videos onde se demonstram que também há acidentes com maior ou menor gravidade. Nunca repita estes golpes em casa!
Labels: acidentes no wrestling, Video
Resultados SmackDown: Queimado pelo calor de Miami
Thursday, July 23, 2009
MIAMI, Florida – Nove explosivos dias antes de todos os títulos serem postos em jogo no “Night of Champions”, a fúria e o desdém incontrolável inundaram o SmackDown, quando um Superstar sentiu os efeitos dolorosos do calor de Miami, na forma do temível “Walls of Jericho”.
O Campeão Unificado de ”Tag Team” Chris Jericho & Dolph Ziggler derrotaram Jeff Hardy & o Campeão Intercontinental Rey Mysterio (desqualificação)
A animosidade entre os adversários diametralmente opostos do “Night of Champions”, o Campeão Mundial de Pesos-Pesados CM Punk e Jeff Hardy, atingiu um novo máximo. Hardy insistiu que iria tornar-se o próximo Campeão Mundial de Pesos-Pesados enquanto Punk dizia que que o seu oponente do pay-per-view é um falhado convicto que nunca irá vencê-lo. Depois de ouvir insulto atrás de insulto, Hardy pôs um abrupto ponto final no confronto, atirando o Campeão Mundial ao tapete.
Mais tarde, no culminar de um espectacular evento principal de “tag team”, Jeff Hardy arremessou Jericho na direcção do Campeão “Straightedge”, que estava sentado na mesa dos comentadores. Punk atirou em seguida Jericho contra Hardy, fazendo com que o seu adversário do “Night of Champions” batesse nos degraus de aço do ringue, provocando a sua desqualificação, bem como a do seu parceiro Rey Mysterio. Depois do combate, um sorridente Campeão Unificado de “Tag Team” executou o “Walls of Jericho” no visivelmente desgastado mas carismático concorrente nº 1 enquanto Punk os observava com indiferença fora do ringue.
John Morrison derrotou o Campeão Mundial de Pesos-Pesados CM Punk (não oficial)
Pela segunda vez em três semanas, o “Friday Night Delight” usou uma manobra rápida para assegurar uma segunda vitória não oficial sobre o Campeão Mundial de Pesos-Pesados CM Punk. Depois da campainha tocar, o Campeão Mundial recusou-se a apertar a mão do seu adversário porque na última vez que o fez, Punk executou um “GTS” em Morrison. Punk sabe que a oferta de Morrison teria forçosamente consequências dolorosas.
Kane derrotou R-Truth
Kane deu uma lição a R-Truth no primeiro confronto de sempre de ambos, derrotando-o com um devastador pontapé na cara quando o enérgico Superstar se preparava para saltar da corda de cima. Mas o seu triunfo foi encurtado pelo aparecimento do irado The Great Khali. Quando o “Punjabi Playboy” se dirigia ao ringue, R-Truth conseguiu atingir o “Big Red Machine” com um explosivo “dropkick” da corda de cima, quase permitindo que Khali colocasse as suas gigantescas mãos na sua presa fugidia.
Edge jurou voltar assim que estiver curado da sua lesão
Com uma apreensão que não lhe é característica, o Superstar “R-Rated”disse que faria tudo o que pudesse para recuperar da lesão que sofreu no tendão de Aquiles, que o colocou fora da acção por um período indefinido, e que até poderá pôr um ponto final na sua carreira. Quando o seu antigo parceiro, o Campeão Unificado de “Tag Team” Chris Jericho emergiu para lançar dúvidas e desdém sobre ele, Edge jurou que “quando” regressar ao ringue, irá provar que Chris Jericho e todos os que estão contra ele estão errados.
A Campeã Feminina Michelle irá enfrentar Melina no “Night of Champions”
Com um violento estalo, Melina anunciou à Campeã Feminina Michelle McCool que vai usar a sua cláusula de direito à desforra por uma oportunidade ao título no “Night of Champions”.
A Hart Dynasty derrotou os Cryme Tyme & Eve
Um dia depois de Eve ter impedido Natalya de interferir no combate Cryme Tyme vs. Hart Dynasty no “WWE Superstars”, a Diva treinada na Masmorra Hart executou um “clothsline” para imobilizar a sua adversária no meio do caos de “tag team”.
A dança de Layla é interrompida
A antiga dançarina dos Miami Heat, Layla, viu a sua dança subitamente interrompida por Ricky Ortiz, que uma vez mais tentou tentou motivar o Universo WWE com o seu “Rally Up!”. Depois, presenteou Layla com uma toalha “Rally Up!”, que a Diva Inglesa usou para troçar de Ortiz antes de atirá-la ao chão.
Labels: notícias, resultados, Smackdown
ZZ Top no Raw
Parafraseando uma das canções clássicas dos ZZ Top, eles são maus, eles estão por todop o lado... E agora, estão no papel de anfitriões do Raw!
Não percas, Segunda-feira, os grandes guitarristas dos ZZ Top, Billy Gibbons e Dusty Hill, criadores de êxitos tão grandes como “La Grange, “Legs” e “Sleeping Bag” quando se juntarem a outros notáveis da cultura pop como Donald Trump e o actor/produtor Seth Green como os mais recentes anfitriões convidados especiais.
Vê o próximo Raw para descobrires o que o duo ZZ Top tem Escondido debaixo das suas barbas para o plantel do Raw.
Deslealdade na Legacy?
Muitas vezes dizemos: “para seres o melhor, tens que vencer o melhor”. Um manifesto muito simples que se torna mais complexo quando “o melhor” é também o líder de uma aliança que inclui dois jovens leões muito talentosos.
A dinâmica de mestre e aprendiz tem muitas vezes acabado mal nos ringues da WWE. Para o Campeão da WWE Randy Orton, este princípio tem sido um dos seus mais sólidos alicerces, no qual cimentou a sua “Legacy”.
Depois de um aceso e contestado confronto individual com um dos seus - Ted DiBiase – no Raw, lançou-se a especulação se a liderança da “Legacy” do “Legend Killer” não estaria a ser cobiçada pelos seus subalternos. Poderíamos pensar que Orton planeava agir com cautela, analisando se os seus associados não estariam descontentes com as suas posições – tal como acontecera com ele há cinco anos.
“[No Raw] Ted DiBiase lutou bem e mostrou-me que estava certo quando o seleccionei para esta elite”, disse “The Viper”, revelendo a sua dualidade. “Infelizmente, tive que dar uma dura lição a Ted: dentro do ringue mas em lados opostos”.
“Acho que a lição foi suficiente para os meus ‘Legacy’ nunca mais testarem o seu líder”, acrescentou para esmagar implicações de paranóia.
Mas provavelmente será prudente Orton olhar para o seu próprio retrovisor por alguns instantes. Perante tal reflexo, o “Legend Killer” lembrar-se-á certamente de conquistar o Título Mundial de Pesos-Pesados pela primeira vez, o elemento mais inexperiente da “Evolution” e o Campeão mais jovem da história, tirando o ouro ao seu mentor, Triple H.
Deveria lembrar-se também da imagem do polegar de “The Game” a apontar para baixo, para Batista, a 16 de Agosto de 2004, assinalando a dolorosa ruptura da sua aliança e a revogação da permanência de Orton na “Evolution”. Feridas curadas, este momento também impulsionou a ascensão do “Legend Killer” na sua jornada individual.
“Ao contrário da ‘Evolution’, a nossa aliança é fundada sob um objectivo comum, um Legado (Legacy)”, disse Orton, recusando comparações entre a sua equipa e a de Triple H. “Não é apenas o desejo de um homem de suprimir o talento dos outros. Escolhi o Cody Rhodes e o Ted DiBiase não por ter medo que um dia eles me tentem ultrapassar; escolhi-os meticulosamente para serem herdeiros do meu Legado”.
Contudo, é inevitável comparar ambas as facções graças ao conflito recente entre Orton e DiBiase – apesar de muito contido. Rhodes e DiBiase são ambos Superstars extremamente talentosos, que não são apenas antigos Campeões Mundiais de “Tag Team” mas também conhecidos por derrotarem diversos grandes nomes do ringue, incluindo Batista, Ric Flair e outros. Durante a sua curta carreira na WWE, já provaram que são competidores de topo, com futuros brilhantes à sua frente.
Embora tenham crescido muito graças à sua aliança com Orton, poderá ter chegado a altura de tentarem a sua sorte a solo. Isto é amplamente intensificado pelo filho do “Million Dollar Man”.
“A minha ‘Legacy’ é baseada na lealdade,” explicou Orton. “Descobri em Ted DiBiase e em Rhodes dois indivíduos que sabem o que é ser filho de uma lenda do wrestling. Está-lhes no sangue, como está também no meu”.
Passada mais uma semana, chega mais um Monday Night Raw. Apenas sete dias depois do mundo testemunhar a luta renhida entre o “Legend Killer” e DiBiase, o Universo WWE aguarda ansiosamente para saber se a “Legacy” se mantém firme. Será apenas um pequeno percalço no seu progresso e supremacia no Raw, ou será o início de algo muito mais explosivo? E mais importante, irá a história repetir-se em breve, mas agora com o papel de Randy Orton invertido?
Vê se o veneno de “The Viper” continua a correr nas veias da “Legacy”, esta semana no Monday Night Raw.
Biografia de Katarina Waters
Katarina Waters[1] (nascida em 10 de novembro de 1980)[1] é uma wrestler alemã, que trabalha atualmente para a WWE, no programa ECW, onde seu personagem é irmão de Paul Burchill (kayfabe). Estreou no WWE em 11 de Fevereiro de 2008, sobre o ring name de Katie Lea Burchill.
Waters começou com 18 anos na NWA UK Hammerlock e em 2005, foi para a Frontier Wrestling Alliance, onde ficou pouquíssimo tempo e, no início de 2006, se retirou e foi para o território de desenvolvimento da World Wrestling Entertainment: Ohio Valley Wrestling, onde conquistou dois reinados o título de mulheres e em 20 de fevereiro ela dá adeus e vai para a World Wrestling Entertainment.
Katarina estreou no Raw como Katie Lea Burchill, ou simplesmente Katie Lea, como (kayfabe) irmã de Paul Burchill. No WrestleMania XXIV, Katie foi uma das lumberjills da Playboy BunnyMania Watch. Uma luta após o WrestleMania foi em duplas com Beth Phoenix em que derrotaram Mickie James e Maria.
Foi transmitido pelo WWE.com, no Heat em uma edição do WWE RAW em que ela e Burchill derrotaram Super Crazy em um Handicap Match.
No Night of Champions de 2008 ela lutou contra Mickie James valendo o WWE Women's Championship, mas perdeu.
Finishers e ataques secundários
Kat Nap
Side slam backbreaker
Lifting DDT
Spinning backbreaker
Fireman's carry drop
Enzuigiri
Missile dropkick
Títulos e prémios
Ohio Valley Wrestling
OVW Women's Championship (2 vezes)
Queens of Chaos
Queens of Chaos Championship (1 vez)
Trans-Atlantic Wrestling Challenge
TWC Women's Championship Cup (2000)
Labels: biografia, Katarina Waters
Biografia de Michelle McCool
Michelle Leigh McCool (born January 25, 1981) is an American professional wrestler currently working for World Wrestling Entertainment on the SmackDown brand where she is the current reigning WWE Women's Champion. She was the first-ever Divas Champion and is currently the only WWE Diva in history to win both the Women's and Divas Titles.
Michelle McCool first came to World Wrestling Entertainment (WWE) as a competitor in the 2004 WWE Diva Search, from which she was the fourth woman eliminated. During the Diva Search, McCool participated in the dodgeball match SummerSlam taking the victory for her team by eliminating Victoria, Stacy Keibler, Nidia, and Gail Kim Despite not winning the contest, she was still signed to a three-year contract in November 2004. She debuted on SmackDown! as a fan favorite with an "Personal Trainer" gimmick, a reference to her old career. After participating in a number of "Best body" contests, she wrestled in her first SmackDown! match, teaming with The Big Show to defeat Dawn Marie and René Duprée on March 3, 2005. McCool and Dawn Marie feuded for the next few weeks, with Dawn Marie coming out on top. A few months later, McCool became a part of the feud between MNM and Heidenreich when she defended Heidenreich against MNM's manager Melina's verbal attacks. Melina and McCool then began a feud, which included a victory for Melina in her SmackDown! debut match. After the match, MNM performed their finisher, Snapshot, on McCool. This was the last time she appeared on WWE television, for almost a year.
McCool was then sent to WWE's developmental facility, Deep South Wrestling (DSW), where she wrestled, performed interviews, hosted segments, and provided color commentary with Nigel Sherrod. Her first feud in DSW was against Angel Williams. While in DSW, she was hospitalized after taking prescribed medication and sidelined for several weeks to recover. Eventually, she started to train in Ohio Valley Wrestling (OVW). While in OVW, she began managing the duo of Amish Roadkill and K.C. James.
She returned to SmackDown! on June 2, 2006, this time working as a heel with a "sexy teacher" gimmick, again pulling on her real life experiences. Upon her arrival, she aligned with Kristal Marshall to feud with Jillian Hall and Ashley Massaro. This led to a Fatal Four-Way Bra and Panties match at The Great American Bash, which Ashley won. She won her first singles match on the July 28 edition of SmackDown!, defeating Hall by illegally using the ropes as leverage. Soon after, she began acting as valet for the team of K. C. James and Idol Stevens, who, because of her association with them, were nicknamed The Teacher's Pets. The trio began feuding with Paul London and Brian Kendrick, and their valet Ashley, for the WWE Tag Team Championship, but never won the title. The feud ended when London and Kendrick won a match against them at No Mercy in October. On November 28, McCool was hospitalized with an enlarged kidney, a broken sternum, and an electrolyte imbalance., a direct result of an eating disorder she was suffering from at the time.During her absence, both James and Stevens were sent back to Ohio Valley Wrestling. She was released from the hospital on December 2.
McCool returned on the March 30, 2007 edition of SmackDown!, where she participated in a 10-Diva tag team match.[20] On the April 13 edition of SmackDown!, McCool became fan favorite once again when she came to the aid of Ashley after she was attacked by a heel, Jillian Hall backstage;[21] this led to a short feud between herself and Hall, where McCool came out on top. On the May 28 edition of Raw, McCool won the Memorial Day Bikini Beach Splash Battle Royal by eliminating Melina.[22] After Victoria had her last match with Torrie Wilson, she immediately began another feud with McCool. A series of matches took place,[23] including a Mixed Tag Team match with Chuck Palumbo as her partner and Kenny Dykstra as Victoria's partner, with Victoria coming out on top.
McCool then became caught in the middle of a feud between the villainous Jamie Noble and her 'friend' Chuck Palumbo. Noble made advances towards McCool and defeated Palumbo in two straight matches. McCool agreed to go on a date with him if he won a third match against Palumbo; McCool tried to distract Noble during the match by removing her top, but this only served to help him get the pin. On the January 25 edition of SmackDown!, McCool was involved in a tag team match, teaming up with Palumbo and Noble, against The Miz, John Morrison, and Layla. During the match, Palumbo pushed Noble into McCool, and she was knocked out of the ring onto the floor. Noble was then attacked by Palumbo, and when McCool tried to stop him, Palumbo knocked her aside. She suffered a concussion and refused to accept Palumbo's apology.[25] The following week, Palumbo apologized to McCool, but she rejected it. Due to all of this, Noble was now the fan favorite and Palumbo was now the heel. McCool then went on to compete in a series of contests with Victoria, Eve Torres, Maryse and Cherry to determine SmackDown!'s top diva, subsequently winning the title.[1] The celebration did not last long, however, as she and first runner-up Cherry were immediately attacked by Victoria and the debuting Natalya Neidhart. On the July 4 edition of SmackDown!, Michelle McCool won the second "Golden Dreams" match to earn the right to challenge the previous Dreams match winner Natalya to determine the first WWE Divas Champion. At The Great American Bash on July 20, 2008, McCool defeated Natalya to become the inaugural Divas Champion.[26] In coming months McCool had successful title defenses against Maryse and Maria.
On the December 26 episode of SmackDown, McCool lost the Divas Championship to Maryse in a match which involved Maria as the special guest referee. After McCool was distracted by an argument with Maria, Maryse hit her with the French TKO to win the match. Following the match, McCool turned heel by attacking Maria and blaming her for the loss. Later Eve confronted McCool because of her actions. McCool apologized but attacked Eve as she was making her way out of the ring. This lead to Eve's debut match, which McCool won. McCool also defeated Victoria in her final match with WWE. Throughout the match McCool was over aggressive which further increased her status as a heel. McCool defeated Gail Kim on the May 22 taping of SmackDown to become the number one contender for the Women's Championship. On June 28 at The Bash, McCool defeated Melina to win her first Women's Championship and as a result, became the first Diva to ever win the Divas and Women's Titles.
Labels: biografia, Michelle McCool