<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6914097646332891690\x26blogName\x3dWrestling\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://wwe-site.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://wwe-site.blogspot.com/\x26vt\x3d-162864139407490098', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Wrestling

Resultados SmackDown: Queimado pelo calor de Miami

Thursday, July 23, 2009


MIAMI, Florida – Nove explosivos dias antes de todos os títulos serem postos em jogo no “Night of Champions”, a fúria e o desdém incontrolável inundaram o SmackDown, quando um Superstar sentiu os efeitos dolorosos do calor de Miami, na forma do temível “Walls of Jericho”.


O Campeão Unificado de ”Tag Team” Chris Jericho & Dolph Ziggler derrotaram Jeff Hardy & o Campeão Intercontinental Rey Mysterio (desqualificação)

A animosidade entre os adversários diametralmente opostos do “Night of Champions”, o Campeão Mundial de Pesos-Pesados CM Punk e Jeff Hardy, atingiu um novo máximo. Hardy insistiu que iria tornar-se o próximo Campeão Mundial de Pesos-Pesados enquanto Punk dizia que que o seu oponente do pay-per-view é um falhado convicto que nunca irá vencê-lo. Depois de ouvir insulto atrás de insulto, Hardy pôs um abrupto ponto final no confronto, atirando o Campeão Mundial ao tapete.

Mais tarde, no culminar de um espectacular evento principal de “tag team”, Jeff Hardy arremessou Jericho na direcção do Campeão “Straightedge”, que estava sentado na mesa dos comentadores. Punk atirou em seguida Jericho contra Hardy, fazendo com que o seu adversário do “Night of Champions” batesse nos degraus de aço do ringue, provocando a sua desqualificação, bem como a do seu parceiro Rey Mysterio. Depois do combate, um sorridente Campeão Unificado de “Tag Team” executou o “Walls of Jericho” no visivelmente desgastado mas carismático concorrente nº 1 enquanto Punk os observava com indiferença fora do ringue.


John Morrison derrotou o Campeão Mundial de Pesos-Pesados CM Punk (não oficial)

Pela segunda vez em três semanas, o “Friday Night Delight” usou uma manobra rápida para assegurar uma segunda vitória não oficial sobre o Campeão Mundial de Pesos-Pesados CM Punk. Depois da campainha tocar, o Campeão Mundial recusou-se a apertar a mão do seu adversário porque na última vez que o fez, Punk executou um “GTS” em Morrison. Punk sabe que a oferta de Morrison teria forçosamente consequências dolorosas.


Kane derrotou R-Truth

Kane deu uma lição a R-Truth no primeiro confronto de sempre de ambos, derrotando-o com um devastador pontapé na cara quando o enérgico Superstar se preparava para saltar da corda de cima. Mas o seu triunfo foi encurtado pelo aparecimento do irado The Great Khali. Quando o “Punjabi Playboy” se dirigia ao ringue, R-Truth conseguiu atingir o “Big Red Machine” com um explosivo “dropkick” da corda de cima, quase permitindo que Khali colocasse as suas gigantescas mãos na sua presa fugidia.


Edge jurou voltar assim que estiver curado da sua lesão

Com uma apreensão que não lhe é característica, o Superstar “R-Rated”disse que faria tudo o que pudesse para recuperar da lesão que sofreu no tendão de Aquiles, que o colocou fora da acção por um período indefinido, e que até poderá pôr um ponto final na sua carreira. Quando o seu antigo parceiro, o Campeão Unificado de “Tag Team” Chris Jericho emergiu para lançar dúvidas e desdém sobre ele, Edge jurou que “quando” regressar ao ringue, irá provar que Chris Jericho e todos os que estão contra ele estão errados.


A Campeã Feminina Michelle irá enfrentar Melina no “Night of Champions”

Com um violento estalo, Melina anunciou à Campeã Feminina Michelle McCool que vai usar a sua cláusula de direito à desforra por uma oportunidade ao título no “Night of Champions”.


A Hart Dynasty derrotou os Cryme Tyme & Eve

Um dia depois de Eve ter impedido Natalya de interferir no combate Cryme Tyme vs. Hart Dynasty no “WWE Superstars”, a Diva treinada na Masmorra Hart executou um “clothsline” para imobilizar a sua adversária no meio do caos de “tag team”.


A dança de Layla é interrompida

A antiga dançarina dos Miami Heat, Layla, viu a sua dança subitamente interrompida por Ricky Ortiz, que uma vez mais tentou tentou motivar o Universo WWE com o seu “Rally Up!”. Depois, presenteou Layla com uma toalha “Rally Up!”, que a Diva Inglesa usou para troçar de Ortiz antes de atirá-la ao chão.

Labels: , ,

posted by Apbmas, 4:46 PM

1 Comments:

http://deathvalleywrestling.blogspot.com/
visitem sff

Add a comment

Pingar o BlogBlogs THE BOBs Blogarama - The Blog Directory blogaqui?